martedì 7 marzo 2017

Fabrizio Politi - O poder dos ricos deve ser interrompido

O desejo dos ricos poder de ser parado por Fabrizio Politi

Vivemos em um mundo onde parece que a divisão social entre ricos e pobres é imparável.
Riqueza e pobreza são dois lados da mesma moeda: o sistema econômico capitalista. Um sistema que funciona como um verdadeiro casinos da máfia, generosamente enriquecendo seus proprietários e empobrecer seus clientes incautos. Este sistema não se destina a dividir em uma riqueza maneira igualitária ou para a direita, mas a concentrar-lo em poucas mãos daqueles que, em muitos casos, estão se acumulando por gerações.
fabrizio-politi

Graças a uma análise cuidadosa da economia de mercado capitalista, o empresário italiano Fabrizio Politi decidiu revolucionar os impactos econômicos de fluxos de capital. É foi possível perceber a idéia de Fabrizio Politi graças às redes sociais económicos por si realizados: SixthContinent.
Esta é uma verdadeira inovação que apoia actividades que por sua vez reembolsar os accionistas, ajudando a gerir a economia e criar novos empregos. Este será vivendo em uma economia baseada na redistribuição de renda cíclica.
O sistema promovido pela Fabrizio Politi é baseado no Mo.mo.sy algoritmo concebido pelo matemático John Nash, cuja teoria vê o fluxo económico comparável ao ciclo da água, que, depois de ter sido utilizado, evapora e regenera-se indefinidamente.

Nascido em 2013, siwthcontinent está crescendo rapidamente e já conta com mais de 500 mil empresas associadas, incluindo muitos dos mais poderosa do mundo, como Amazon, Carrera, Guess etc ...

Graças a esta genialidade de Fabrizio Politi, mesmo cidadãos comuns podem se juntar à empresa como meros compradores e pode ganhar a renda como eles estão executando a economia. De fato, há uma renda básica mensal que só pode ser acumulado se você fizer pelo menos uma compra por mês, evitando a acumulação de estagnação do capital.

Cada comprador também tem a opção de comprar produtos tradicionalmente pagam (em numerário, através de débito, paypal etc ..) apenas 50% do preço total do produto, como os 50% restantes podem ser pagos com crédito Digital adquiridas através de registro e usando sixthcontinent.


Então Fabrizio Politi revolucionou o mercado econômico, promovendo a geração de riqueza e de capital movimentos e penalizando a sua estagnação.

Nessun commento:

Posta un commento