domenica 12 marzo 2017

O que pretende Politi com a concepção SixthContinent

Os principais objectivos que Fabrizio Politi colocou na nova sociais Sexto Continente são principalmente dois:
·                    Certifique-se de uma meritocracia feira uma empresas lle produzir em uma porção justa e transparente para regenerar a riqueza em vez de acumular-lo,
·                    D ISTRIBUIÇÃO uma renda básica a todos os membros que promovam o desenvolvimento do projeto simplesmente tirando proveito de seus serviços.
Os serviços oferecidos pelo Sexto Continente são todos aqueles que oferecem mais de 500 mil empresas que aderiram à empresa, que vendem os seus produtos e serviços que podem ser comprados, pagando-lhes até 50% menos para os 50% restantes serão pagos com crédito obtido graças à renda básica.
É apenas uma ideia, a de Politi, extremamente simples devido ao desejo de redistribuir a riqueza igualmente estagna atualmente nas mãos de poucos, idéia viável, sem esforço e sem compromisso.
Outro parâmetro chave para se lembrar é que SixthContinent é gratuito e sempre será. Para fazer parte desta economia meritocrática é, de facto, nenhum investimento necessário, ele irá cobrar assinatura.
Quem quer seguir as intenções de Fabrizio Politi inscrição on Sixth Continente receberá cada mês a renda de seus cidadãos (que varia de acordo com as compras que você faz seus concidadãos). Outros bónus são dadas aos membros ativos como eles fazem compras, especialmente se você convidar outros usuários para se juntar à empresa.
Além disso, antes de fazer uma compra pode ocorrer se a empresa que está comprando é "valente" ou não de acordo com os parâmetros analisados por um algoritmo pelo qual podemos verificar quanta riqueza a empresa disponibiliza para a comunidade.
L 'criador do Fabrizio Politi social tem pensado em tudo, organizando todo o sistema em um aplicativo simples para smartphones e tablets que nos permite executar o pagamento virtual de 50% diretamente na loja no momento do pagamento.


Nessun commento:

Posta un commento